Tráfego Pago: a Chave do Sucesso para uma Confeitaria

  Saiba Como Essa Empresa Aumentou Suas Vendas e Alcançou o Sucesso com uma Campanha de Tráfego Pago

Você sabia que o tráfego pago pode ser uma ferramenta poderosa para impulsionar o crescimento do seu negócio no mundo digital? Pois bem, uma confeitaria em busca de mais exposição e vendas resolveu investir nessa estratégia e os resultados foram incríveis! Neste artigo, contaremos a história de sucesso desta confeitaria e mostraremos as táticas e estratégias utilizadas para alcançar estes resultados tangíveis. Então fique ligado e nos siga!


Vou contar como consegui gerar esse resultado, para uma confeitaria, com uma verba pequena.
Aqui perto de casa tem uma confeitaria, e por sorte eu conheço a dona desde criança, ela tem a mesma idade que eu.
Foi difícil conversar com ela, mas consegui!
Expliquei como funcionava o tráfego pago, e como poderia ajudar nas vendas da confeitaria dela.
Expliquei todo o conceito de ficar famoso na região e o quão importante é fazer anúncios.
Ela topou, disponibilizou uma verba de R$ 210,00 e aí eu comecei a brincadeira.
Solicitei as fotos,e tive a ideia de colocar uma headline e uma chamada pra ação no próprio criativo. Fiz no mesmo esquema do vídeo. Duas tarjas, uma frase em cima e outra em baixo. Acho válido testar essa ideia, quando se tratar de comida. Passei na ferramenta de texto do Facebook, pra vê se estava de acordo. Passou bonito!
Fiz a primeira campanha, com o objetivo de tráfego para o IFood, programei o horário de veiculação, pois ela funciona em um determinado período do dia. São apenas 6 horas de trabalho.
No primeiro dia não deu em nada. Fiquei meio assim, pensando, será que fiz merda? Aí olhei tudo direitinho e vi que estava certinho, horário, orçamento, criativo, copy, geolocalização. Tudo no jeito!
No segundo dia, a dona da confeitaria me mandou mensagem, dizendo que tinha vendido 4 produtos, desde então só vem aumentando.
E descobri que não tinha vendido, porque segunda feira é o dia mais fraco, vende pouco, as vezes não sai nada.
Então decidi rodar uma campanha de alcance, de domingo a terça só para ela ficar mais conhecida na região. E de quarta a sábado uma campanha de tráfego para o link do iFood.
Está dando super certo, e ela está muito feliz. Eu estou com um sorriso de orelha a orelha, uma coisa e você ler os posts das pessoas e ficar feliz por elas, outra coisa é você fazer e ver que está dando certo, e que está tendo resultados. Isso é mágico!
OBS: estude e coloque em prática, de nada vale o conhecimento sem execução. Aprendeu, vai lá e faz. A sensação de realizar algo é extremamente gratificante.
Tamojunto

Créditos: Comunidade Sobral de Tráfego 
                - Paul Gusto

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Como vender com tráfego pago